O que são Classes?
2 participantes
Página 1 de 1
O que são Classes?
CLASSES:
Classe é o oficio principal do personagem, aquele que irá demarcá-lo na boca dos bardos, aquilo que será sua imagem em outros reinos, e que algumas vezes pode até ser mais citado e marcante que seu nome, em um início de carreira.
As classes primarias são:
Aventureiros: São os ousados heróis que por motivos diversos decidiram deixar a monotonia das cidades para arriscar suas vidas a cada passo para fora das fronteiras. Aventureiros são no melhor dos casos considerados corajosos perante os não-aventureiros, ou no pior, meramente loucos. Amados ou odiados, aventureiros dificilmente passam despercebidos.
Dentre eles se pode encontrar, dês do mais casto e justo Paladino de Heironeus, ao mais cruel e anárquico Bárbaro.
Civis: São aqueles que não vem muita graça (ou não tem tanta ousadia) quando os aventureiros. Vivem nas cidades, na vida calma (ou nem tanto).
Dentre eles, desde plebeus e escravos, à nobres, burgueses, clero, soldados, ou até ex-aventureiros que acabaram, por motivos diversos, se aposentando.
Nas subdivisões há, dentro da classe “aventureiro”, as três subclasses e as seguintes classes predominantes (ou especializadas):
Aventureiros (Combatentes): São os aventureiros devotos as técnicas de combate. Os poderosos lutadores, que através de armas, tanto corporais como de longo alcance, derrubam qualquer inimigo que venha a lhes aparecer. Estes são: Guerreiro, Bárbaro, Monge e Paladino.
Aventureiros (Conjuradores): Um devoto dos segredos místicos, capaz de conjurar magias arcanas ou divinas. São os detentores d’ A Arte (a magia). Estes são: Mago, Clérigo, Druida e Feiticeiro.
Aventureiros (Especialistas): Um versátil expert em assuntos diversos. Resolvendo problemas do seu jeito. Estes são: Bardo, Ladino e Ranger.
Nas subdivisões há, dentro da classe “civil”, as cinco classes predominantes (ou especializadas):
Civil (Adepto): Um religioso centrado em sua divindade, doutrina ou filosofia. Conjurador de magias divinas e/ou arcanas. Muitos sacerdotes, frades, e o clericato em geral, é formado por membros desta classe.
Civil (Aristocratas): Membros da nobreza, com grande estudo e dinheiro. Filhos de berços nobres na sociedade.
Civil (Combatente): Guerreiros disciplinados e habilidosos no combate, não são tão efetivos quando Aventureiros (Guerreiros), mas são treinados mais rapidamente e de modo uniforme, perfeitos para formação de guardas, ou mesmo, exércitos. Todos os soldados, muitos membros da milícia, e quase toda a guarda real das cidades é formada por Civis (Combatentes).
Civil (Especialista): Homens e mulheres estudados (ou de grande experiência) que são muito bons em áreas específicas, vivem do ganho na venda de seus produtos ou serviços. Ferreiros, Mercadores, Padeiros, são exemplos de Civis (Especialistas).
Civil (Plebeu): A grande maioria da população, possuem pouco (ou nenhum estudo). São os pagadores de impostos, o proletariado, os camponeses, escravos, operários, dentre outros.
Classe é o oficio principal do personagem, aquele que irá demarcá-lo na boca dos bardos, aquilo que será sua imagem em outros reinos, e que algumas vezes pode até ser mais citado e marcante que seu nome, em um início de carreira.
As classes primarias são:
Aventureiros: São os ousados heróis que por motivos diversos decidiram deixar a monotonia das cidades para arriscar suas vidas a cada passo para fora das fronteiras. Aventureiros são no melhor dos casos considerados corajosos perante os não-aventureiros, ou no pior, meramente loucos. Amados ou odiados, aventureiros dificilmente passam despercebidos.
Dentre eles se pode encontrar, dês do mais casto e justo Paladino de Heironeus, ao mais cruel e anárquico Bárbaro.
Civis: São aqueles que não vem muita graça (ou não tem tanta ousadia) quando os aventureiros. Vivem nas cidades, na vida calma (ou nem tanto).
Dentre eles, desde plebeus e escravos, à nobres, burgueses, clero, soldados, ou até ex-aventureiros que acabaram, por motivos diversos, se aposentando.
Nas subdivisões há, dentro da classe “aventureiro”, as três subclasses e as seguintes classes predominantes (ou especializadas):
Aventureiros (Combatentes): São os aventureiros devotos as técnicas de combate. Os poderosos lutadores, que através de armas, tanto corporais como de longo alcance, derrubam qualquer inimigo que venha a lhes aparecer. Estes são: Guerreiro, Bárbaro, Monge e Paladino.
Aventureiros (Conjuradores): Um devoto dos segredos místicos, capaz de conjurar magias arcanas ou divinas. São os detentores d’ A Arte (a magia). Estes são: Mago, Clérigo, Druida e Feiticeiro.
Aventureiros (Especialistas): Um versátil expert em assuntos diversos. Resolvendo problemas do seu jeito. Estes são: Bardo, Ladino e Ranger.
Nas subdivisões há, dentro da classe “civil”, as cinco classes predominantes (ou especializadas):
Civil (Adepto): Um religioso centrado em sua divindade, doutrina ou filosofia. Conjurador de magias divinas e/ou arcanas. Muitos sacerdotes, frades, e o clericato em geral, é formado por membros desta classe.
Civil (Aristocratas): Membros da nobreza, com grande estudo e dinheiro. Filhos de berços nobres na sociedade.
Civil (Combatente): Guerreiros disciplinados e habilidosos no combate, não são tão efetivos quando Aventureiros (Guerreiros), mas são treinados mais rapidamente e de modo uniforme, perfeitos para formação de guardas, ou mesmo, exércitos. Todos os soldados, muitos membros da milícia, e quase toda a guarda real das cidades é formada por Civis (Combatentes).
Civil (Especialista): Homens e mulheres estudados (ou de grande experiência) que são muito bons em áreas específicas, vivem do ganho na venda de seus produtos ou serviços. Ferreiros, Mercadores, Padeiros, são exemplos de Civis (Especialistas).
Civil (Plebeu): A grande maioria da população, possuem pouco (ou nenhum estudo). São os pagadores de impostos, o proletariado, os camponeses, escravos, operários, dentre outros.
Re: O que são Classes?
tabela de mana
Nível do
personagem: Magias por dia do nível: Pontos de
magia:
1 2 3 4 5 6 7 8 9
1 3 3
2 4 4
3 5 5
4 6 3 12
5 6 4 14
6 6 5 3 25
7 6 6 4 30
8 6 6 5 3 45
9 6 6 6 4 52
10 6 6 6 5 3 71
11 6 6 6 6 4 80
12 6 6 6 6 5 3 103
13 6 6 6 6 6 4 114
14 6 6 6 6 6 5 3 141
15 6 6 6 6 6 6 4 154
16 6 6 6 6 6 6 5 3 185
17 6 6 6 6 6 6 6 4 200
18 6 6 6 6 6 6 6 5 3 235
19 6 6 6 6 6 6 6 6 4 252
20 6 6 6 6 6 6 6 6 6 270
Nível do
personagem: Magias por dia do nível: Pontos de
magia:
1 2 3 4 5 6 7 8 9
1 3 3
2 4 4
3 5 5
4 6 3 12
5 6 4 14
6 6 5 3 25
7 6 6 4 30
8 6 6 5 3 45
9 6 6 6 4 52
10 6 6 6 5 3 71
11 6 6 6 6 4 80
12 6 6 6 6 5 3 103
13 6 6 6 6 6 4 114
14 6 6 6 6 6 5 3 141
15 6 6 6 6 6 6 4 154
16 6 6 6 6 6 6 5 3 185
17 6 6 6 6 6 6 6 4 200
18 6 6 6 6 6 6 6 5 3 235
19 6 6 6 6 6 6 6 6 4 252
20 6 6 6 6 6 6 6 6 6 270
Monster Master- Administrador
- Mensagens : 1
Mestre
Raça : Humano
Localização : Floresta do Eclipse
Ficha do personagem
PVs:
(9999/9999)
Mana:
(9999/9999)
XP:
(445000/445000)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|